Portal do Boer

Criador

Rancho Toca da Onça

Fundado pelos irmãos Mozart e Felipe Bezerra de Souza, o Rancho Toca da Onça iniciou suas atividades em Julho de 2008 com caprinos de raças leiteiras.

A partir do início de 2011, após conhecerem e se apaixonarem pela Raça Boer, deram ênfase a raça.

A partir de então, o Rancho Toca da Onça iniciou a aquisição de genética de ponta da raça Boer, sempre focado em montar uma base racial para lastrear o desenvolvimento da genética e do fomento da atividade.

Por ser considerada berço da raça e por toda facilidade de acesso, a cidade de Gravatá (Estado de Pernambuco) mantém a sede do Rancho Toca da Onça e lá fizemos investimentos com base no Rebanho Caroatá e na Fazenda Alto do Cruzeiro. Estes criadores continuavam como destaque e vanguarda na criação da raça, desde o final de década de 1990.

Recentemente com investimentos na genética do Rebanho Xodó Primeiro (antigo Rocaporena e Canedos), o Rancho Toca da Onça firma-se como um criatório de muita confiança e de alto valor genético.

O Rancho Toca da Onça é especializado no sistema de criação intensivo, tem infra-estrutura adequada e já expande sua criação para outras localidades. Com todo controle de manejo preventivo, tem como prioridade a saúde animal.

Estruturada num ambiente familiar, onde sempre recebemos os amigos, clientes, parceiros e fornecedores,mantemos como valores perenes: a amizade dos criadores e a longevidade da fantástica raça Boer!!! 

Conheça outros criadores

  • Rebanho Vale Verde

    Rebanho Vale Verde

    A Quinta do Vale Verde, está situada no sertão pernambucano, na cidade de Tabira, iniciou a criação de...

    ver detalhes
  • Fazenda Barriguda

    Fazenda Barriguda

    ...

    ver detalhes
  • Rancho do Cavalcante

    Rancho do Cavalcante

    O RANCHO DO CAVALCANTE foi criado no mês de Novembro de 2015, sonho realizado por seu proprietário Francisco Cavalcante...

    ver detalhes
  • Xodó Primeiro

    Xodó Primeiro

    O Rebanho Xodó Primeiro é um dos pioneiros da raça Boer. Atuando desde 1985 na caprinocultura e desde 1997 no Boer,...

    ver detalhes